We believe we have an online store closer to you. Would you instead like to visit: us Trionic USA

Termos & condições de compra

Estes termos de compra e condições se aplicam quando você como consumidor (doravante referido como "você") encomendar produtos de Trionic Sverige AB (organização número 556698-1527) no site da Trionic. Ao comprar de nós, você aceita estes termos e condições. Para concluir um pedido no site da Trionic, você deve ter pelo menos 18 anos de idade. A Trionic mantém o direito de alterar os termos e condições de compra conforme necessário, sem informá-lo de antemão. A versão dos termos e condições que se aplicam a seu pedido é aquela que está disponível on-line no momento do pedido. Estes termos e condições foram atualizadas mais recentemente em 20 de julho de 2016.

Preços

Todos os preços incluem IVA. Os custos de envio são adicionados a todos os preços. Todas as encomendas com valor superior a 200,00 euros incluem frete grátis dentro da União Europeia. Para entregas para países fora da UE, o imposto sobre o valor acrescentado (IVA) é automaticamente deduzido antes de confirmar seu pedido.

Comprando

Você pode pedir online em nossa loja web, pelo telefone + 46-8-522 100 50, ou via e-mail para [email protected]

Devoluções

Todos os pedidos podem ser devolvidos dentro de 14 dias da compra. Se você não estiver satisfeito com sua compra, você pode devolvê-lo no prazo de 14 dias após a entrega, sem fornecer qualquer explicação.
Os produtos devolvidos devem ser enviados para:
Trionic Sverige AB, Märstagatan 8,SE-75323 Uppsala, Suécia, E-mail: [email protected] - Telefon: +46-8-522 100 50.

Para qualquer pedido de valor superior a €200,00, a Trionic Sverige AB cuidará do custo de transporte da devolução, desde que o item seja devolvido em sua condição original, bem como mantido em sua embalagem original. Para qualquer pedido de valor inferior a € 200,00, o cliente/comprador é responsável pelo custo de transporte da devolução.

Pagamento

Os clientes podem escolher entre os seguintes métodos de pagamento:

Cartão de crédito

Transações com cartão de crédito devem ocorrer de acordo com as regras de pagamento on-line, conforme estabelecido na Suécia e na UE. Usamos o método de pagamento de cartão de STRIPE certificado pela instituição PCI-DSS. Aceitamos os seguintes cartões: Visa, MasterCard, Maestro e VisaElectron. O dinheiro é reservado em sua conta quando o pedido é recebido. Todas as transações são enviadas através de SSL (Secure Sockets Layer), que é uma tecnologia de criptografia extremamente segura. Nenhum número de cartão de crédito é salvo. Nós usamos o mais recente em tecnologia de segurança, quando se trata de pagamento por cartão de crédito on-line: 3D-Secure — um padrão projetado pelo Visa e MasterCard para criar um caminho seguro para verificar os consumidores on-line.

Pagamento directo através do seu banco on-line

Pague diretamente de seu banco on-line. Trustly irá configurar uma conexão segura à sua volta on-line onde você pode pagar rapidamente e com segurança sem sair deste site. Esta opção de pagamento é gratuita e você não precisa se registrar. No entanto, você precisa usar suas informações de login do banco on-line a fim de pagar com Trustly. Para obter mais informações, acesse www.trustly.com

Pagamentos antecipados

Antes de enviar a mercadoria, você receberá uma factura. Quando recebermos o seu pagamento, nós enviaremos seu pedido.

PayPal

Pague rapidamente e com segurança usando PayPal. Você pode optar por financiar o pagamento a partir do seu saldo do PayPal ou através de um cartão de crédito vinculado a sua conta PayPal. Para obter mais informações, acesse www.paypal.se. Buscar na loja Se você optar por pegar seus itens na loja, o pagamento ocorrerá no local e lhe entregaremos seus itens comprados.

Entrega

Nós enviamos nossos produtos com o correio sueco ou UPS. Entregas geralmente são feitas dentro de 3 três dias úteis, contando a partir do pedido ou da data de compra. Todos nossos pacotes estão segurados durante o transporte. Certifique-se de examinar o pacote assim que recebê-lo para ver se houve possíveis danos durante o transporte. Todos os danos durante o transporte devem ser apresentados para a companhia de transporte dentro de 24 horas. Você receberá uma conformação do seu relatório, que deve então enviar para nós, juntamente com a embalagem original e uma cópia da sua factura. Entre em contato conosco antes de você devolver o produto.

Fim do contrato de compra

Seu co-contratante para todas as encomendas é Trionic Sverige AB, Märstagatan 8, SE-75323 Uppsala, Suécia. O contrato de venda deve ser preenchido no momento do cumprimento de Trionic do referido contrato, que ocorre após a entrega das mercadorias. Quando comprar através do telefone, você receberá informações verbais sobre a recepção da sua encomenda, bem como os detalhes do contrato. Quando comprar pela Internet, você receberá informações eletrônicas (e-mail) sobre a recepção da sua encomenda, bem como os detalhes do contrato.

Direito de retirada

De acordo com regulamentos de venda à distância, o cliente tem o direito de devolver sua compra dentro de 14 dias após recebê-la, sem qualquer necessidade de fornecer um motivo. Isto é, desde que o produto e sua embalagem original em estado inalterado, significando que eles são não utilizados e não foram quebrados ou danificados. Você não pode usar o produto, mas claro, pode cuidadosamente examiná-lo. Você pode cancelar sua compra, verbalmente ou por escrito (via telefone, carta ou e-mail), ou devolvendo o produto. Seu direito de cancelar o contrato de venda ocorre logo após a entrada em vigor do contrato de venda e de você ter recebido esta informação. O direito de cancelar o contrato de compra depende das mercadorias ou do cancelamento ser encaminhado a tempo. Cancelamentos ou Devoluções podem ser enviadas para: Trionic Sverige AB, Märstagatan 8, SE-75323 Uppsala, Suécia, Endereço electrónico: [email protected] - Telefone: + 46-8-522 100 50.

Direitos de propriedade

As mercadorias permanecerão propriedade da Trionic Sverige AB até que o pagamento seja recebido por inteiro.

Entregabilidade

Nossa responsabilidade pela entrega é anulada se nós próprios não recebermos a entrega correta ou se ele não for entregue na hora. Nós não somos responsáveis pela disponibilidade incorreta. Se o item não pode ser feito disponível para a entrega iremos informá-lo imediatamente.

Garantia

Trionic Sverige AB oferece um período de garantia para um total de 10 anos para todos os Velopeds e andadores. Esta garantia não é válida para peças/componentes desgastados pelo desgaste normal (por exemplo, mas não limitado a, pneus, câmaras, freios). Nossa garantia é válida a partir da data de compra e apenas para o comprador original do produto. Danos ao verniz não estão cobertos pela garantia. Nós mantemos o direito de reparar produtos danificados ou substituí-los por um novo modelo. A garantia não cobre danos causados por uso impróprio ou não especificado, por exemplo, mas não limitado a, negligência (falta de cuidado e atenção), transporte e uso excessivo, juntamente com a alteração do produto e/ou seus componentes. Os direitos de garantia limitam-se a referida pessoa e possíveis custos de transporte não estão incluídos.

Erros

Trionic Sverige AB reserva que pode haver erros no site da empresa. Trionic Sverige AB mantém o direito de alterar qualquer informação, incluindo mas não limitado a, preços, especificações técnicas e ofertas de produtos, sem aviso prévio. Trionic reserva-se o direito de impedir a venda de produtos, bem como a alterar os produtos oferecidos no seu inventário.

Força maior

Se uma das partes não tem a possibilidade de cumprir suas obrigações devido a circunstâncias sobre as quais ela não tinha controle, como raios, conflito de trabalho, fogo, modificação nas disposições do governo, intervenção do governo, bem como serviço incorreto ou atrasado de subempreiteiros devido às circunstâncias informadas, será considerado motivos de extensão, bem como alívio de danos e outras possíveis consequências.

Proteção de informações pessoais

Toda a informação pessoal é tratada em conformidade com PUL. Os dados necessários para concluir uma transação são salvos e enviados, dentro do contexto da entrega, para as empresas participantes na loja. Leia mais sobre nossa política de informação pessoal.

Disputas e escolha de lei

As leis Suecas se aplicam a estes termos e condições. No caso de um possível litígio, podemos referir em primeiro lugar para o Allmänna Reklamationsnämnded (ARN) e sempre seguir suas recomendações. No caso de eventuais litígios, você também pode ir aqui: ec.europa.edu/odr

Prestadores de serviços

Trionic Sverige AB, Märstagatan 8,SE-75323 Uppsala, Suécia, número de identificação fiscal: SE556698152701.
Contamos com cookies para fornecer nossos serviços. Usando nossos serviços, você concorda com a nossa utilização de cookies.
Kundservice