We believe we have an online store closer to you. Would you instead like to visit: us Trionic USA

Perguntas frequentes

Esta é uma lista de nossas perguntas mais frequentes (vamos adicionar perguntas continuamente). Para obter mais informações, ou se você precisar de suporte, por favor envie-nos um e-mail ou ligue-nos.

1. Voar com um andarilho + máximo permitido de bagagem

Você pode levar um Veloped/Walker em qualquer voo sem nenhum custo, já que eles são registados como auxiliares de locomoção.

Ao voar com um Veloped ou um Walker, se faz da seguinte forma:
Não embale o Veloped/Walker, em vez disso, ande com ele ao balcão de check-in. Ao fazer o check-in, diga ao pessoal que você gostaria de levar sua "andarilho" ao aeroporto (importante que você diga "andarilho" ou "auxiliar de locomoção"). Eles colocarão uma etiqueta nele, e o passarão pelo controle de segurança. Logo antes de você embarcar no avião, você deixa o Veloped/Walker para o lado e o pessoal depois o carrega para o compartimento de bagagem do avião. Antes de você o deixar de lado, dobre o quadro e reduza as empunhaduras.
 
Se você fizer como descrito acima, você pode trazer sua bagagem completa (20-25 kg), já que o Veloped/Walker é considerado como um auxiliar de locomoção e o peso dele não está incluído na sua bagagem. Se você embalá-lo e fazer o check in, ele será visto como bagagem (cerca de 15 a 17 kg inclunido caixa/embalagem), que limita a quantidade de bagagem normal que você pode trazer.
Contamos com cookies para fornecer nossos serviços. Usando nossos serviços, você concorda com a nossa utilização de cookies.
Kundservice