We believe we have an online store closer to you. Would you instead like to visit: us Trionic USA

Como posso encomendar?

Compras seguras e simples

1. Como faço para fazer um pedido?

Você pode pedir seus produtos desejados on-line, por telefone ou enviando um e-mail:

  • Compre on-line em nossa loja web. Escolha seus produtos desejados sob a categoria principal "LOJA & PREÇOS" e, em seguida, vá para o "CARRINHO" para prosseguir e concluir a compra.
  • Ligue para nosso serviço ao cliente em inglês e faça seu pedido por telefone: + 46-8-522 100 50
  • Envie-nos seu pedido via e-mail para: [email protected] Por favor inclua o seu endereço de entrega, seu número de telefone, sua opção preferida de pagamento e o que você gostaria de encomendar.

2. Se eu tiver dúvidas, como obtenho ajuda?

Por favor, chame o nosso serviço ao cliente de língua inglesa: + 46-8-522 100 50

Ou envie-nos suas dúvidas e consultas via e-mail para: [email protected]

3. Quanto é o frete?

Todos os modelos de Veloped e Walker e todos os pedidos superiores a €200, incluem frete grátis dentro da UE.

Para encomendas menores de € 200 o custo de frete é indicado antes de confirmar seu pedido.

4. Como posso pagar?

Você pode escolher entre as seguintes opções de pagamento:

  • Pagamento com cartão – Visa / Mastercard
  • PayPal
  • Pagamento manual / transferência bancária

5. Como meu Veloped/Walker é enviado?

Seu Veloped/Walker é enviado através do serviço UPS.

O frete grátis de seu Veloped/Walker inclui a entrega em domicílio na sua porta. Quando o Veloped/Walker for enviado você receberá uma notificação de envio da UPS, para que você possa rastrear a entrega.

A entrega leva geralmente 3-4 dias úteis, dependendo do seu endereço de entrega.

6. O que acontece se eu não estiver satisfeito com o Veloped ou Walker?

Sua compra de um Veloped/Walker inclui uma política de devolução de 14 dias, desde que você more em um país da União Europeia.

Se você não estiver feliz com o Veloped ou Walker, entre em contato no prazo de 14 dias depois de ele ter sido enviado, para devolvê-lo.

A Trionic Sverige AB cobre o custo do envio da devolução do Veloped/Walker, desde que ele seja devolvido na mesma condição que foi entregue, e na sua embalagem original. O Veloped/Walker é coletado a partir de seu endereço pela UPS.

Para países fora da União Europeia, não oferecemos qualquer opção de devolução, a menos que o Veloped entregue/Walker esteja com defeito, ou se você não recebeu o modelo correto que você requisitou.

Contamos com cookies para fornecer nossos serviços. Usando nossos serviços, você concorda com a nossa utilização de cookies.