Contamos com cookies para fornecer nossos serviços. Usando nossos serviços, você concorda com a nossa utilização de cookies.
We believe we have an online store closer to you. Would you instead like to visit: us Trionic USA

2 Out 2018

Ahhhh Trionic como eu te amo? -Deixe-me contar os caminhos!

Boa aparência, forte, leve e capaz de vencer todos os tipos de terreno! Como não amar? Depois de mais de dois anos usando o andarilho Trionic, estou completamente feliz! Eu recomendo muitíssimo Trionic.

É verdade; um dos motivos pelos quais eu adoro meu andarilho Trionic 12er é porque ele tem uma aparência muito descolada! Eu sei, eu sei, isso soa tão superficial- mas mesmo assim, é importante. Eu tenho 53 anos, sou ativo e tenho dois filhos adolescentes, e tenho esclerose múltipla já faz vinte e cinco anos. Quando ando por aí com meu Trionic, é ele que chama a atenção e não as minhas pernas deformadas!! Mas não é só isso... esse andarilho tem muito mais para oferecer do que uma boa aparência. O andarilho Trionic é firme e estável, mas leve o bastante para que eu consiga colocá-lo e tirá-lo do carro! O andarilho Trionic tem freios que funcionam até em piso molhado! Dos pneus - aos freios - ao estilo e à estrutura, eu me sinto bem empurrando essa coisinha por aí! Esse bom sentimento me faz continuar empurrando!

«O andarilho Trionic tem freios que funcionam até em piso molhado!»

Era 1991 e eu tinha 26 anos quando o médico me disse que a neurite óptica e o formigamento em minhas extremidades provavelmente se tornariam esclerose múltipla. “Pegue uma cadeira de rodas e comece a se preparar para a deficiência”, ele me disse… mas sou meio teimoso, então respondi tornando-me o mais ativo possível.

Por quê? Porque eu queria me movimentar enquanto eu ainda podia. Eu parei de usar elevadores - escadas para mim! Nós morávamos no condado de Marin, ao norte de São Francisco, na época, e imediatamente parei de dirigir para o trabalho e comecei a ir em minha mountain bike.

Em um ano, eu consegui escalar o Monte Tamalpais, em Marin! É uma escalada de 2.000 pés (610 metros) diretamente para cima! Acontece que todas as principais pesquisas mostram que o exercício é a melhor coisa que uma pessoa com esclerose múltipla pode fazer para impedir a progressão da doença! Sorte minha!!

Vinte e sete anos mais tarde e, de forma lenta mas progressiva, minha mobilidade se tornou mais limitada. Hoje, sou grato por morar em uma pequena cidade costeira no norte da Califórnia, ao norte de São Francisco. Infelizmente, nossa pequena cidade é difícil para um andarilho convencional - algumas de nossas “calçadas” são de grama!

Temos algumas ruas de paralelepípedos e muitas trilhas de cascalho ... o Trionic lida com tudo isso facilmente. Sim, eu tenho EM, mas a vida ainda é cheia de aventuras! Eu não parei de viver. Ainda tenho muito a explorar - ainda tenho muito a oferecer! Com o meu Trionic, posso aproveitar os caminhos de cascalho ao longo da costa. Com meu Trionic, posso explorar os jardins botânicos com meus filhos. Com o meu Trionic, eu posso ir a Mendocino Village ... com o meu andarilho Trionic, eu posso viver! - Confira-os em www.trionic.us

Obrigado pela mão amiga,

James N —usuário Trionic desde 2016